Trocas e Devoluções

1.DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação e proteção higiénica. A LAMÈR procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o reembolso será efetuado no prazo de 10 dias úteis.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, exceto quando o pagamento foi efetuado via entidade e referência. Neste caso será pedido o IBAN para a realização da respetiva devolução.

2.DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Em regra, o reembolso é efetuado no prazo de 10 dias úteis. O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
Não tenham sido lavados ou utilizados;
Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada;
Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos);
Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação e proteção higiénica.

3.DEVOLUÇÃO DE OFERTAS

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

4.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS

Para trocar um artigo por outro ou trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo:
Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior. Em caso de troca de um artigo por outro diferente, a eventual campanha/promoção auferida na compra original não se mantem na troca, salvo indicação contrária na respetiva campanha promocional. Deste modo, a campanha/promoção apenas se mantem em caso de troca de tamanho ou cor do artigo.
Os seus produtos só poderão ser trocados uma vez.

COMO PROCEDER:

1ª PASSO
Enviar email para shop@la-mer.pt. No corpo de email deverá constar as seguintes informações:
– Número de encomenda;
– Razão pela qual pretende a troca ou devolução do produto.
– Informe-nos os artigos que pretende devolver/trocar;
– Caso esteja a devolver e tenha pago por transferência bancária ou entidade e referência, indique-nos o seu IBAN, de modo a podermos realizar o reembolso.

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA
Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda;
Enviar ou entregar o produto:

RUA DE 1º DE MAIO, N218, SELHO S.JORGE 4835-295 GUIMARÃES

3.º PASSO: REEMBOLSO
Após rececionar e analisar o produto, a LAMÈR informará o cliente a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.