Trocas e Devoluções
1.DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação e proteção higiénica. A LAMÈR procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o reembolso será efetuado no prazo de 10 dias úteis.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, exceto quando o pagamento foi efetuado via entidade e referência. Neste caso será pedido o IBAN para a realização da respetiva devolução.
2.DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Em regra, o reembolso é efetuado no prazo de 10 dias úteis. A devolução será reembolsada no valor total do produto, não assumindo os portes de envio, nem os portes de retorno.
O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
Não tenham sido lavados ou utilizados;
Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada;
Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos);
Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação e proteção higiénica.
3.DEVOLUÇÃO DE OFERTAS
A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
4.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS
Para trocar um artigo por outro ou trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.
Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior. Em caso de troca de um artigo por outro diferente, a eventual campanha/promoção auferida na compra original não se mantem na troca, salvo indicação contrária na respetiva campanha promocional. Deste modo, a campanha/promoção apenas se mantem em caso de troca de tamanho ou cor do artigo. Quanto ao valor dos portes de retorno da encomenda são da responsabilidade do cliente, e os portes do novo envio ficam ao cuidado da marca.
COMO PROCEDER:
1ª PASSO
Enviar email para shop@la-mer.pt. No corpo de email deverá constar as seguintes informações:
– Número de encomenda;
– Razão pela qual pretende a troca ou devolução do produto.
– Informe-nos os artigos que pretende devolver/trocar;
– Caso esteja a devolver e tenha pago por transferência bancária ou entidade e referência, indique-nos o seu IBAN, de modo a podermos realizar o reembolso.
2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA
Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda;
Enviar ou entregar o produto:
RUA DOS EMIGRANTES, NÚMERO 25; 4795-063 VILA DAS AVES
3.º PASSO: REEMBOLSO
Após rececionar e analisar o produto, a LAMÈR informará o cliente a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.