Ajuda

Apoio ao Cliente
O Apoio ao Cliente está disponível de segunda à sexta das 9h às 17h, através do email shop@la-mer.pt  .

Posso fazer o pagamento da minha encomenda com um cartão estrangeiro?
A LAMÈR tem disponível o pagamento com cartão de crédito através do PayPal.

Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?
Multibanco, MBWay, PayPal e cartão crédito.

Qual é a transportadora?
Todos os produtos que saem do nosso centro de distribuição são entregues através dos CTT.

Posso fazer uma troca ou devolução?
Por favor consulte Políticas para saber mais sobre as nossas condições de trocas e devoluções.

Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?
A encomenda pode levar entre 2 a 3 dias úteis.

A minha encomenda está perdida no meu email, o que posso fazer?
Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda por favor verifique o spam ou se o seu email ficou bem escrito.

Fazem envios para as ilhas, Madeira e Açores?
Fazemos entregas para a Madeira e Açores, com diferentes taxas e dias de entregas do que para Portugal Continental.

Fazemos entregas para todo o mundo.

O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?
Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta deixará um papel para levantar a encomenda nos CTT.

Como a LAMÈR sabe que eu recebi a minha encomenda?
A transportadora pede uma assinatura ao cliente sempre que faz a entregue na morada indicada.

O que faço se o(s) produto(s) que eu encomendei vierem partidos ou com defeito?
Caso o produto não chegue nas condições previstas pedimos que nos envie um email com a fotografia do produto para podermos analisar.

Para onde posso contactar para questões/duvidas relacionadas com uma compra?
Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para shop@la-mer.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.